quarta-feira, 29 de junho de 2011

ROUPAS DE GINÁSTICA:

Quando se trata de traje para praticar esporte poucas pessoas dão importância, porém a moda fitness anda muito bem desenhada trazendo várias opções em modelos e tamanhos, sabemos que para praticar qualquer tipo de esporte necessitamos de uma malha bem flexível dando todos os movimentos necessário.


Vale lembrar que a malha não pode ser muito fina, pois dependendo do movimento pode ocorrer o risco de rasgar além de marcar calcinhas claras, a marca é super importante pois devemos levar em consideração o preço também, geralmente as marcas boas e duradouras não são baratas.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUSCULAÇÃO

Benefícios da musculação:
·         Melhora a parte estética. Faz com que o seu percentual de gordura diminua. Enquanto a quantidade de gordura corporal diminui, ocorre também um aumento de massa muscular. É bom para quem quer emagrecer e, principalmente, para quem quer ganhar peso.
·         Musculação torna o coração mais saudável. A musculação treina o coração para esforços intensos. Quando a pessoa fortalece os músculos, a freqüência cardíaca e a pressão arterial sobem menos com o esforço.
·         Aumenta a força, gera um aumento de peso e de massa muscular. Com isso os músculos começam a aparecer mais, esculpindo e dando uma maior definição ao corpo.
·         Melhoria dos aspectos cognitivos (atenção, concentração, memória e aprendizagem).
·         Aumento da resistência do sistema imunológico, diminuindo o risco de infecções.
·         Melhora a postura e a flexibilidade.
·         Melhora a auto-estima.
·         A musculação pode ser feita em conjunto com outros esportes, com o intuito de fortalecer os músculos, para auxiliar na preparação e treinamento de outras modalidades.

Riscos/cuidados da musculação:
·         O exercício deve ser feito com acompanhamento médico e/ou de um especialista.
·         Os exercícios devem ser feitos de forma correta ou poderão ocorrer rompimentos dos ossos, músculos ou ligamentos, além de dores na coluna e desvio na postura.
·         Adolescentes podem ter seu crescimento afetado.
·         É essencial que o praticante de musculação faça um aquecimento e um alongamento assim que chegar à academia e depois que terminar de malhar

Principais grupamentos musculares utilizados na musculação:
Na musculação dá para trabalhar todos os grupamentos musculares separadamente. Para cada grupamento há um tipo de exercício, que irá ajudar no desenvolvimento muscular.

Dicas para um melhor rendimento físico na musculação:
·         Recomenda-se a cada repetição de exercícios expirar (soltar o ar) durante o levantamento da carga (contração muscular) e inspirar durante a volta à posição inicial (fase excêntrica). Durante o treinamento de força a pressão sanguínea se mantém elevada, porém com uma respiração adequada essa elevação é amenizada.
·         A recuperação entre um exercício e outro é essencial para o treinamento. Se não der o tempo adequado, o seu processo será prejudicado. Se quiser melhorar seu desempenho, deve descansar o tempo suficiente para que as transformações adaptativas aconteçam.

Materiais/vestimenta/equipamentos para a musculação:
·         Roupas confortáveis: facilitam a transpiração. Para homens: shorts e camisetas. Para mulheres: roupas de ginástica.
·         Tênis: devem ser muito confortáveis. Devem proporcionar suporte para os calcanhares e ter curvaturas adequadas às plantas dos pés para dar estabilidade. O solado deve ser antiderrapante para evitar acidentes.
·         Luvas: evitam a formação de calos nas mãos, além de auxiliarem para uma melhor pegada.
·         Cinto: serve para dar maior segurança para a coluna em determinados exercícios, para quem treina pesado.
(Fonte: http://www.corpoperfeito.com.br/ce/musculacao)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meião Nelas...

Agora o que pega é MEIÃO...a moda que infestou o Rio de Janeiro...

As cariocas falam que no frio não tem coisa melhor... e ainda facilita e fornece um conforto na hora de fazer glúteos e pernas.

Aos poucos acostumei...Hoje acho bem gracinha quem usa...Sem contar que aumenta as pernócas. rsrsrs





Gente, acabei de ver sobre as novas tendências do verão 2011...
TUDO MUITO COLADINHO
TUDO BEM CURTINHO
INCLUINDO BARRIGUINHA de fora...rsrsrs

Então meninas, agora é a hora de se jogar na malhação!!!!! Bora ficarem definidinhas...!!! Ulala!!!
Ah, e é claro....com roupas VIA III!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESTAMPAS EXCLUSIVAS

Você já passou por essa saia justa? Chegar num evento e derrepente você se deparar com uma pessoa usando exatamente a mesma roupa que você está vestida. Que desagradável! Por essa a gente nunca espera não é mesmo? Na academia não é diferente, é também muito chato chegar para malhar se sentindo um arraso e se deparar com outra estampa igualzinha a sua.... Péssimo! Se for só uma calça com detalhe basiquéti até da pra engolir, mas ESTAMPA não!

Ai vai algumas estampas que temos na loja..BABEM:





















domingo, 5 de junho de 2011

Atividade física no inverno

Chegada do inverno, estação mais fria do ano. Chocolate quente consumo de calorias a mais, agasalho, edredom e finalmente estamos na "estação do urso", em que milhares de pessoas adorariam poder hibernar, ao invés de ter que levantar cedo para trabalhar e praticar atividades físicas
Com a queda da temperatura, algumas alterações no organismo e de comportamento são observadas, como gripes, resfriados e a tão gostosa preguiça que afasta as pessoas das academias. Mas o que muitas pessoas não sabem é que a interrupção de uma atividade física, principalmente no inverno, fragiliza o organismo, pois a prática regular de exercícios aumenta a resistência orgânica do indivíduo.
 É necessário mudar esse pensamento de que atividade física só se pratica no verão.
As pessoas que praticam atividades físicas nessa época de inverno podem ter vantagens únicas, como a melhora do apetite e do sono, além de ser saudável e apresentar menos riscos à saúde, porque os exercícios e as atividades físicas tornam o coração menos vulnerável a doenças.


Com o clima mais frio, o corpo irá queimar mais calorias para manter-se aquecido, aumentando seu próprio calor. Desta maneira, as pessoas que pretendem eliminar peso podem beneficiar-se com as mudanças fisiológicas do corpo geradas pelo frio, pois o mesmo pode potencializar os exercícios e aumentar seus efeitos.
Alguns modelitos VIA III para você arrasar nesse inverno:

Fuseau Lime / Casaco Dry New Summer


Blusa Caju Brasil / Calça Kódigo Final

Calça Timboré / Blusa Live


Calça estampada Live / Blusa Caju Brasil

Conjunto Plush City One


Casaco City One


Calça Kódigo Final / Casaco Kódigo Final


Calça Do Dance


Lindas não? Tem muuuuuuuuuito mais....
Te espero aqui!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

 Especial dia dos namorados: Malhar juntinhos !!!

Vocês sabiam que está comprovada pela prática que a melhor pessoa para nos motivar a cuidar da saúde, tanto física quanto espiritual, é aquela a quem amamos?!
É sobre isso que vamos conversar hoje e espero que gostem e ponham tudo em prática...

"Fazer exercícios em casal é ótimo para a intimidade" , afirma a terapeuta conjugal Suzy Camacho. "A afinidade é bastante desenvolvida, as pessoas começam a partilhar dos mesmos objetivos, além de ficarem bem-dispostas ao mesmo tempo"

"Quando o casal está na mesma sintonia, tudo flui melhor" , diz o sexólogo Théo Lerner

'Um namoro acaba proporcionando mais momentos de lazer como almoços e jantares fora.
“Por isso devemos redobrar os cuidados ou as conseqüências aparecerão”

Grazi Massafera e Cauã Reymond saindo da academia.


Com o estímulo da pessoa de quem você gosta é possível obter resultados mais rápidos: os dois passam a malhar com mais freqüência e desejam ficar mais bonito para o outro
O fato de um incentivar o outro, além de tornar a malhação muito mais prazerosa, faz com que os dois se empenhem por seus objetivos. Mas os benefícios de malhar com o parceiro não se restringem a manter a boa forma. Iniciar uma atividade física proporciona mais saúde e melhora a auto-estima, o que é essencial para apimentar ainda mais a relação.
Malhar junto com o seu parceiro contribui para aumentar a cumplicidade do casal, até porque as brincadeiras, o cuidado e o carinho não podem faltar na hora de incentivar o outro para uma atividade física. Seja qual for.


Paulo Vilhena e Thaila Ayala



Os casais que praticam qualquer tipo de exercício juntos acabam tendo uma relação mais saudável. Os casais que ficam juntos apenas em casa ou em ocasiões sociais não estão aproveitando o que há de melhor em uma relação que é a descontração. Já aqueles que se exercitam juntos têm maior facilidade de se relacionarem justamente pela combinação de desejos e pela adequação a essa rotina de exercícios. Uma simples caminhada ou uma corrida ao ar livre permitem um bate-papo sobre assuntos mais amenos, sendo bastante estimulante para o casal.


Tom Cruise e Katie Holmes


Apesar de todos esses benefícios, é importante se focar em seus objetivos e não apenas nos do parceiro. Além disso, mesmo que seja para acompanhá-lo, nunca deixe de buscar prazer naquela atividade: 'Muitas vezes os casais não gostam da mesma prática esportiva, mas os resultados serão mais satisfatórios quando você estiver fazendo aquilo de que você gosta' 
Nada de transformar a malhação numa disputa. "Esses momentos precisam ser prazerosos, ajudando a aumentar a capacidade de tolerância entre o casal e ampliando os limites da convivência", diz Suzy. O próprio flerte durante a aula é estimulante, diverte e faz o tempo passar mais depressa. Só é importante ficar atento para não exagerar, desgastando demais o relacionamento.


Camila Alves e Matthew Mcconaughey


Portanto, para que você não desista da rotina de exercícios e nem tenha problemas em seu relacionamento, a saída é encontrar uma atividade pela qual os dois se interessem, fazendo dessa experiência algo prazeroso e estimulante. Você vai descobrir que nunca foi tão gostoso entrar em forma!

Aproveite para presentear sua cara metade com roupas da VIA III, para que a malhação tenha uma nova cara, um novo conceito.
Aproveite os momentos a dois com saúde e muita, mas muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beleza...